PRÁTICAS TECNOLÓGICAS NO ENSINO DA ARTE
Categories:
Related Post
EDUCAÇÃO ESTÉTICA: SABER SENSÍVEL E O SABOR DE APRENDEREDUCAÇÃO ESTÉTICA: SABER SENSÍVEL E O SABOR DE APRENDER
A presente monografia visa refletir acerca do saber sensível, sua relação com a corporeidade e a estesia, e sua contribuição, como meio essencial de obtenção do conhecimento, para a educação
A FOTOGRAFIA NA ESCOLAA FOTOGRAFIA NA ESCOLA
Tem-se como objeto de pesquisa, analisar as possibilidades de se trabalhar com fotografias na escola como parte dos conteúdos de artes visuais. Desta forma o primeiro capítulo traz o significado
MUSEU DE ARTE COMO ESPAÇO DE CONHECIMENTO: UMA PRÁTICA COM ALUNOS EM CURITIBAMUSEU DE ARTE COMO ESPAÇO DE CONHECIMENTO: UMA PRÁTICA COM ALUNOS EM CURITIBA
O presente trabalho de conclusão de curso tem por objetivo investigar a temática sobre a mediação entre a escola e o Museu de Artes visuais Oscar Niemayer como uma ação