FCSA_2008_JORNALISMO_EMPRESARIAL_ESTRATEGIAS_PARA_O_RELACIONAMENTO_E_COMUNICACAO_NAS_ORGANIZACOES
JORNALISMO EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS PARA O RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
Categories:
Related Post
JORNALISMO LITERÁRIO E JORNALISMO DIÁRIO: AS DIFERENTES PERCEPÇÕES DA REALIDADEJORNALISMO LITERÁRIO E JORNALISMO DIÁRIO: AS DIFERENTES PERCEPÇÕES DA REALIDADE
Este trabalho tem como objetivo mostrar as aproximações e as diferenças entre o jornalismo e a literatura. Para isso, traz uma breve pesquisa bibliográfica sobre o Jornalismo Literário no Brasil
MUNDO VINOMUNDO VINO
Este projeto tem por objetivo desenvolver um programa radiofônico com o objetivo de difundir e divulgar as peculiaridades do vinho, evidenciando o jornalismo especializado. O projeto conta ainda com um
STORYTELLING NO JORNALISMO ESPORTIVO DE TELEVISÃOSTORYTELLING NO JORNALISMO ESPORTIVO DE TELEVISÃO
Orientador: Aldo Antonio Schmitz Autor: Ronaldo Inácio Rocha aUTOR: