FCSA_2008_JORNALISMO_EMPRESARIAL_ESTRATEGIAS_PARA_O_RELACIONAMENTO_E_COMUNICACAO_NAS_ORGANIZACOES
JORNALISMO EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS PARA O RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
Categories:
Related Post
CEMUC: ASSESSORIA DE IMPRENSA E RESPONSABILIDADE SOCIALCEMUC: ASSESSORIA DE IMPRENSA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Os objetos deste trabalho são o estudo e o exercício da responsabilidade social. Entende-se por responsabilidade social um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento da ética e da cidadania. Discute questões
RESISTÊNCIA: UM PROGRAMA DE TELEVISÃO SOBRE ESPORTES QUE ESTÃO À MARGEM DA MÍDIARESISTÊNCIA: UM PROGRAMA DE TELEVISÃO SOBRE ESPORTES QUE ESTÃO À MARGEM DA MÍDIA
O presente estudo tem como principal objetivo informar de maneira jornalística sobre os esportes que estão à margem da mídia no Paraná. Fato esse que preocupa alguns profissionais de Jornalismo
BLOG CENA CURITIBA: REPORTAGENS EM VÍDEO SOBRE O TEATRO CURITIBANOBLOG CENA CURITIBA: REPORTAGENS EM VÍDEO SOBRE O TEATRO CURITIBANO
Este trabalho sugere um novo caminho para a compreensão do jornalismo cultural curitibano. Inicia com uma breve passagem pela história do teatro mundial, assim como a do teatro brasileiro e