O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VINCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Related Post
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICASROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Esta monografia discute e apresenta propostas a um dos temas que mais preocupam as organizações governamentais: a contingência de crises na mídia. O trabalho mostra as definições dos variados tipos
OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNOOS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNO
Este trabalho propõe melhorias das ações da Assessoria de Comunicação Social (Acom) do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) para informar o público interno, de forma a
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação