O TEATRO DE BRECHT COMO FERRAMENTA DIDATICA PARA AS AULAS DE LINGUA ESTRANGEIRA
O TEATRO DE BRECHT COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA AS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Categories:
Related Post
LINGUAGEM NÃO VERBAL PRECONCEITOS E ESTERIÓTIPOSLINGUAGEM NÃO VERBAL PRECONCEITOS E ESTERIÓTIPOS
Orientadora: Solange Gomes Autoras: Lilian Cristina de Oliveira, Márcia Dranski
A ANÁLISE DO FUNK SOB OS PARÂMETROS SOCIOLINGÜÍSTICOSA ANÁLISE DO FUNK SOB OS PARÂMETROS SOCIOLINGÜÍSTICOS
Orientadora: Loremi Loregian Penkal Autoras: Carolline Braganholo, Cláudia Menezes
EAD E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLAEAD E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA
Pensando nos comuns desafios de um ensino de língua espanhola na modalidade presencial, surgiu a necessidade de investigação de como o mesmo está se desenvolvendo na modalidade a distância. Quais