O COTIDIANO PÓS-MODERNO NO CONTO BREVE HISTÓRIA DO ESPIRITO
Categories:
Related Post
HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?
Orientador: Paulo Vinícius Baptista da Silva Autora: Ângela Maria de Castro
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIALA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Atualmente, a língua espanhola está mais próxima da vida dos estudantes brasileiros, pois a partir do ano 2010 será obrigatório, segundo a lei n.11161/05, a oferta do Espanhol como Língua
A CONTRIBUIÇÃO DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTILA CONTRIBUIÇÃO DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O presente estudo visa expor a importância da contação de histórias para a aprendizagem na Educação Infantil e propor técnicas e sugestões para o professor contar histórias em suas aulas.