APRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEMAVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEM
Sem resumo Monografia apresentada pelo aluno de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia – Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Márcia Maria Loss de Carvalho Autor: Liézer Leandro Cardozo
PSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADOPSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADO
Sem resumo Projeto de Pesquisa apresentado no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Joelma Maria Dos Santos
A IMPORTÂNCIA DE CENTRO PSICOPEDAGÓGICO PARA A CIDADE DE SÃO BENTO DO SUL – SCA IMPORTÂNCIA DE CENTRO PSICOPEDAGÓGICO PARA A CIDADE DE SÃO BENTO DO SUL – SC
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentado no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia da faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial