TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
Related Post
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
PROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIAPROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIA
A presente proposta de media training para a Prefeitura de Araucária tem como objetivo discorrer sobre a citada capacitação para profissionais estratégicos do local a fim de melhorar a relação
PLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMALPLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL
O presente estudo tem como objetivo demonstrar a importância das mídias sociais como ferramenta de comunicação para as instituições e empresas da sociedade atual, focando no contexto das organizações não