A PREPARAÇÃO TEÓRICO-TÉCNICA DO EDUCADOR FÍSICO E A ESTRUTURA DAS ESCOLAS EM RELAÇÃO AOS ESPORTES DE AVENTURA
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DOS JOGOS SIMBÓLICOS TEMÁTICOS NA SOCIABILIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 3 E 4 ANOS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICAINFLUÊNCIA DOS JOGOS SIMBÓLICOS TEMÁTICOS NA SOCIABILIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 3 E 4 ANOS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A sociabilização em crianças de três a quatro anos na escola ocorre através das interações com outras crianças e adultos, onde elas experimentam trocas envolvendo diferentes expressões, sentimentos, reações, regras
MOTIVAÇÃO PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMOTIVAÇÃO PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Orientadora: Eliane Regina Wos Autora: Angela Maria Gorski
O JOGO DE XADREZ SIMPLIFICADO E OS ASPECTOS CITADOS PELA TEORIA DE DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE JEAN PIAGET EM ALUNOS DE 6 A 7 ANOSO JOGO DE XADREZ SIMPLIFICADO E OS ASPECTOS CITADOS PELA TEORIA DE DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE JEAN PIAGET EM ALUNOS DE 6 A 7 ANOS
A partir de Piaget o jogo de xadrez ganha um caráter educacional pois baseia-se nos princípios de trabalhar com raciocínio lógico, e conhecimento. O objetivo do presente estudo foi de observar