AIMEC
Categories:
Related Post
CARUSO EMPADASCARUSO EMPADAS
Trabalho de Conclusão de Curso do 4º ano de Publicidade e Propaganda, da Universidade Tuiuti do Paraná, 2006, desenvolvido para o cliente Empadas Caruso. Autores: Anderson Moura Sanders, Angela Vilanova
CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA BEBIDA DOBLE ICECAMPANHA DE LANÇAMENTO DA BEBIDA DOBLE ICE
Trabalho de conclusão de Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná, 4º ano, 2003. Grupo Freak Comunicação, com os alunos André Fernando Schmitt, Karina Rulf, Leandro Grad de Castro
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASOA QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Nunca a comunicação foi tão importante para o desenvolvimento das empresas. Tradicionais ou recém-nascidas de todos os tamanhos, disputam com um sem número de concorrentes um mercado globalizado. Para fazer