ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING
Categories:
Related Post
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci
MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEMMARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autores: Felipe Jamur e Fernanda Morales
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss