Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 8:42
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
NEXT Next post: ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ

Related Post

FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO

Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci

Read MoreRead More

MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEMMARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autores: Felipe Jamur e Fernanda Morales

Read MoreRead More

A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up