ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Categories:
Related Post
O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASOO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
O marketing de relacionamento é uma filosofia que tem como objetivo a construção e a manutenção de relacionamentos com os clientes, preocupação com aqueles já existentes e a busca por
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente