A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Categories:
Related Post
SUPER 8 RECORDS, UMA NOVA LOJA, UM NOVO CONCEITOSUPER 8 RECORDS, UMA NOVA LOJA, UM NOVO CONCEITO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Rodrigo Moreira Florenzano
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota
ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBAESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Orientador: Laércio Lacerda Autor: Celio Paula e Silva Junior