TENDENCIA DA PERCEPCAO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Categories:
Related Post
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo
CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUALCAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Manoella Milléo Toaldo, Rosana Thais Kaufmann