Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 13:01
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

TENDENCIA DA PERCEPCAO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
NEXT Next post: BLOCK TOON VIDEO

Related Post

POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINTPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINT

Orientador: Aldin Freitas Autor: Franke Mamoru Higashi

Read MoreRead More

NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTENÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTE

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Ana Paula Demézio Caetano, Michelle Aparecida Silva e Waldecélia Lourdes Henrique

Read MoreRead More

“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Graziele Oliveira Andrade e Vanessa Ribeiro

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up