A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Categories:
Related Post
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin
PLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUNPLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUN
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Adilson Lacerda Ginatto, Luiz Carlos da Silveira, Marcos Antônio Monteiro
BUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAISBUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAIS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Marcelo Vianna Xavier Penha