INFLUENCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Categories:
Related Post
RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDARETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Renata Loreto Camara
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOSTENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Andrey Marlus de Luca Kugler e Éden Ghidini
MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEXMARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Juliana Dranka, Patricia Kühl