Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA

IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA

18 de dezembro de 201218 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 9:34
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MODA, ATITUDE E AUTOCONCEITO
NEXT Next post: A TERMOGRAFIA COMO AUXÍLIO DIAGNÓSTICO NA MEDICINA VETERINÁRIA

Related Post

ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA EM CURITIBAANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA EM CURITIBA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Bruna Miranda do Amaral

Read MoreRead More

EXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAISEXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAIS

Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Roberto de Oliveira Braga

Read MoreRead More

AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up