IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Categories:
Related Post
PERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOSPERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora: Valéria Cristina Carcereri
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski