RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Categories:
Related Post
MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins