Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO

IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 10:44
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZACAO CASE EMPRESA MORO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: IMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPA
NEXT Next post: MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Related Post

TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETINGTELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Cristiane Pereira Soares, Mariana Beber

Read MoreRead More

FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLYFIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Elaine Polichuk, Fabiola Saraiva e Roberta Blank

Read MoreRead More

PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBAPERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA

Orientadora: Danielle Dennes dos Santos Autor: Ruy Correia Feuerschuette Junior

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up