COMPORTAMENTO DE DECISAO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Categories:
Related Post
PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEXPROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Luiz Francisco Klasa
RECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSIRECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSI
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Eliane Regina Klassen, Fabiana Gomes de Oliveira
RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDARETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Renata Loreto Camara