COMPORTAMENTO DE DECISAO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Categories:
Related Post
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin
MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIERMARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Eliane Cardoso e Giuliana de Araújo
OS EFEITOS DA CRIOLIPÓLISE NA GORDURA LOCALIZADAOS EFEITOS DA CRIOLIPÓLISE NA GORDURA LOCALIZADA
Orientadora: Karina Siqueira Autor: Edenise Edilma do Amaral