SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Categories:
Related Post
RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOSRESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Priscila de Albuquerque Pineda e Silvia Aparecida Kiele
EXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAISEXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAIS
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Roberto de Oliveira Braga
AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski