Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM O ESTACIONAMENTO AUTO PORTÃO

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM O ESTACIONAMENTO AUTO PORTÃO

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 9:47
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

SATISFACAO DOS CLIENTES COM O ESTACIONAMENTO AUTO PORTAO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
NEXT Next post: RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIAL

Related Post

CAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTOCAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

Orientador: Amaury Branco Belém Autoras: Andressa Pizatto e Francielle Roman

Read MoreRead More

ANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Orientador: Aldin Freitas Autoras: Elis Regina Ferreira, Luciana da Silva brito, Rosangela Félix

Read MoreRead More

CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up