PERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”
Orientador: Cidmar Ortiz dos Santos Autora: Clarialba Liston
PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLAPROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autores: Gilberto Czlusniacki, Ricardo Ramos, Erilson Uhlig Silva