SATISFAÇÃO DAS CLIENTES DO NOBLESSE CABELEIREIROS
Categories:
Related Post
MOTIVAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ALUNOS DE 1ª A 3ª SÉRIE DO PERÍODO NOTURNO EM UM COLÉGIO PÚBLICO DE CURITIBAMOTIVAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ALUNOS DE 1ª A 3ª SÉRIE DO PERÍODO NOTURNO EM UM COLÉGIO PÚBLICO DE CURITIBA
Orientador: Gerson Luiz Cleto Dal-Cól Autores: Lucinei Gonçalves Querino, Luisa Helena Meza Ventury
ESTUDO RANDOMIZADO COMPARANDO O TESTE DE CAMINHADA DE 6 MINUTOS E O TESTE DE CAMINHADA EM ESTEIRA MECÂNICA EM PORTADORES DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA CURITIBA 2004ESTUDO RANDOMIZADO COMPARANDO O TESTE DE CAMINHADA DE 6 MINUTOS E O TESTE DE CAMINHADA EM ESTEIRA MECÂNICA EM PORTADORES DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA CURITIBA 2004
ESTUDO RANDOMIZADO COMPARANDO O TESTE DE CAMINHADA
IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUDITORIA INTERNA DE UM HOSPITAL DE GRANDE PORTE PARA REDUZIR GLOSAS DE CONTAS HOSPITALARES.IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUDITORIA INTERNA DE UM HOSPITAL DE GRANDE PORTE PARA REDUZIR GLOSAS DE CONTAS HOSPITALARES.
Este estudo retrospectivo de natureza exploratória, descritiva, quantitativa e qualitativa, tem como objetivo investigar os fatores que levam a glosas nos prontuários dos pacientes em um hospital de médio porte,