GERENCIAMENTO DO CONSULTÓRIO MÉDICO COM FOCO EM MARKETING
Categories:
Related Post
RELATO DE EXPERIÊNCIA AUDITORIA DE ENFERMAGEM: RETROSPECTIVA E SISTEMATIZAÇÃO EM UMA OPERADORA DE SAÚDERELATO DE EXPERIÊNCIA AUDITORIA DE ENFERMAGEM: RETROSPECTIVA E SISTEMATIZAÇÃO EM UMA OPERADORA DE SAÚDE
Este tema tão abrangente vem apresentar a sistematização da auditoria de enfermagem retrospectiva em uma operadora de saúde através de um relato de experiência vivenciado em uma cooperativa médica através
OPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAROPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAR
Sem resumo Sem anotações de monografia Orientadora: Ana Maria Dyniewcz Autora: Patrícia Prado Balado
GERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE ÚLCERA POR PRESSÃO EM UTIGERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE ÚLCERA POR PRESSÃO EM UTI
A preocupação com a qualidade de bens e serviços não é recente. As empresas voltadas para a prestação de serviços na área da saúde também sofreram esta mudança de conceito;