LIDERANCA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONARIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA AREA DE AUTOMACAO COMERCIAL
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Categories:
Related Post
CONFLITO DE GERAÇÕES NA TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHOCONFLITO DE GERAÇÕES NA TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHO
O presente trabalho tem como objetivo analisar as diferenças entre gerações dentro de uma Empresa e a importância destes indivíduos que constituem o fator diferencial das organizações. Serão enfocados valores
NOTÍCIA DE MORTE: COMO PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE SAÚDE E SEGURANÇA DEVEM LIDAR AO PASSAR A INFORMAÇÃONOTÍCIA DE MORTE: COMO PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE SAÚDE E SEGURANÇA DEVEM LIDAR AO PASSAR A INFORMAÇÃO
Este artigo tem como foco relatar como profissionais da área da saúde e da segurança informam a notícia de morte para os familiares das vítimas, além de observar quais os
O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕESO DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES
Este artigo apresenta as principais características que um gestor de pessoas precisa ter para inspirar seus subordinados a colaborarem em prol de um objetivo comum, transformando seu modo de agir