O SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTE
Categories:
Related Post
DIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNDIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Marli Dockhorn Lemke Autor: Jony Christian Sestrem
UMA VISÃO INTERACIONISTA SOBRE OS PARÂMETROS DE AVALIAÇÃO SOFTWARE EDUCATIVOUMA VISÃO INTERACIONISTA SOBRE OS PARÂMETROS DE AVALIAÇÃO SOFTWARE EDUCATIVO
Orientador: Sérgio Roberto Nauffal Autora: Marilda Fátima da Silva Dornelas
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES MINISTRADA NO INTERIOR DE UMA EMPRESA: UM ESTUDO DESCRITIVOEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES MINISTRADA NO INTERIOR DE UMA EMPRESA: UM ESTUDO DESCRITIVO
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Márcia Aparecida Demorath