O SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTE
Categories:
Related Post
A LITERATURA INFANTIL ENSINANDO CRIANÇAS A LER E INSERINDO-AS NO MARAVILHOSO MUNDO DOS SONHOSA LITERATURA INFANTIL ENSINANDO CRIANÇAS A LER E INSERINDO-AS NO MARAVILHOSO MUNDO DOS SONHOS
Orientadora: Janine Schoemberg Gross Autora: Mariele da Silva Fregonesi
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃOPRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Jaqueline Maria Franceschi Coimbra
A VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTILA VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Aline Santi Botton Gaideski