A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
A PRÁXIS E O DISCURSO – EXISTE NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E A PROMOÇÃO HUMANA?A PRÁXIS E O DISCURSO – EXISTE NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E A PROMOÇÃO HUMANA?
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Pricila Romeo
AS IMPLICAÇÕES DA CARÊNCIA ALIMENTAR E DA DESNUTRIÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMAS IMPLICAÇÕES DA CARÊNCIA ALIMENTAR E DA DESNUTRIÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Orientador: Carlos Alves Rocha Autora: Cibele Fabiana de Lima
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, A INTERAÇÃO PROFESSOR – CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, A INTERAÇÃO PROFESSOR – CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Aline Fernanda Pinto