A CONTRIBUIÇÃO DO EDUCADOR NO DIAGNÓSTICO DA DISLEXIA EM SÉRIES INICIAIS
Categories:
Related Post
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVATRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Elizabeth de Souza Albuquerque
UMA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALUMA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Ivone Josefa Pomagerski
ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Jocilene Gordiano Lima Tomaz Pereira Autora: Elaine Fek Duarte