O TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PR
Categories:
Related Post
LIMITES: UMA CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVALIMITES: UMA CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVA
Orientador: Joe Garcia Autora: Cristiane Ramos
A MOTIVAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A GESTÃO ESCOLARA MOTIVAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A GESTÃO ESCOLAR
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Patrícia Viviane Fortes Couceiro Cheute
A FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMALA FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Vanessa Dellagranna Brutkowski