A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
A MUSICALIZAÇÃO COMO EIXO DESENCADEADOR DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃOA MUSICALIZAÇÃO COMO EIXO DESENCADEADOR DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO
Orientadora: Jocilene Gordiano Lima Tomaz Pereira Autora: Kelly Simone Pizzatto
A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: A VISÃO DE EDUCADORES ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICASA INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: A VISÃO DE EDUCADORES ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICAS
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Ana Paula Frizzo
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO
Orientadora: Elyane Fiuza Sanches Autora: Luziane Beatriz Swiszez