PUBLICIDADE ENGANOSA E PUBLICIDADE ABUSIVA CONFORME O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
PUBLICIDADE ENGANOSA E PUBLICIDADE ABUSIVA CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Categories:
Related Post
JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS E SEUS PRINCÍPIOS INFORMADORES (ORALIDADE, SIMPLICIDADE, ECONOMIA PROCESSUAL E CELERIDADE)JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS E SEUS PRINCÍPIOS INFORMADORES (ORALIDADE, SIMPLICIDADE, ECONOMIA PROCESSUAL E CELERIDADE)
Orientador: Luiz Fernando Tomasi Keppen Autor: Sandro de Oliveira Martins
O PREGÃO ELETRÔNICO E O PRINCÍPIO DA ISONOMIAO PREGÃO ELETRÔNICO E O PRINCÍPIO DA ISONOMIA
Orientador: Edgar Antonio Chiuratto Guimarães Autora: Andréa de Brito Rüppell
AS VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE AS SÚMULAS DE EFEITO VINCULANTE TRAZEM PARA O ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIROAS VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE AS SÚMULAS DE EFEITO VINCULANTE TRAZEM PARA O ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO
Orientadora: Thais Michelle Winkler Jung Autor: Ernani dos Santos