A GESTÃO DEMOCRÁTICA SEGUNDO PARO
Categories:
Related Post
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃOPRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Jaqueline Maria Franceschi Coimbra
A TAREFA DE CASA, SOB O PONTO DE VISTA DO PROFESSORA TAREFA DE CASA, SOB O PONTO DE VISTA DO PROFESSOR
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Adriane Correia Ribeiro
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Maria Letizia Marchese Autora: Jussara Aparecida da Silva Andreata