A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A NOÇÃO DE LIMITES
Categories:
Related Post
A BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMANA BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMAN
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Ingriet Rogalsky
PEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO: AÇÕES COMPARTILHADAS NA EDIFICAÇÃO DO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTILPEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO: AÇÕES COMPARTILHADAS NA EDIFICAÇÃO DO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Marlene Mentevi Roncato Autora: Franciele Cieslak
A RELEVÂNCIA DAS BRINCADEIRAS E DOS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTILA RELEVÂNCIA DAS BRINCADEIRAS E DOS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Michelle Souza Julio Autora: Rosmeri Aparecida Schopetian