UMA VISÃO INTERACIONISTA SOBRE OS PARÂMETROS DE AVALIAÇÃO SOFTWARE EDUCATIVO
Categories:
Related Post
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULARAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Denise Regina Castilho
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: CONCEITOS, TIPOS, O PAPEL DA ESCOLA E DO PROFESSORTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: CONCEITOS, TIPOS, O PAPEL DA ESCOLA E DO PROFESSOR
Orientador: Jocian Machado Bueno Autora: Thais Marina Blitzkow
A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DO CMEI TRINDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO PEDAGÓGICOA IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DO CMEI TRINDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO PEDAGÓGICO
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winkelmann Autora: Carla Cristiane Partika Macedo