AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: CARACTERÍSTICAS E POSSIBILIDADES
Categories:
Related Post
A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA MENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTILA INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA MENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Marli Dockhorn Lemke Autora: Maria Cristina Resquetti Pereira
CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E SOCIAL DA CRIANÇA DE 04 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS REFLEXÕESCONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E SOCIAL DA CRIANÇA DE 04 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS REFLEXÕES
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Maria Emiliane Lazaroto
DIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGODIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO
Orientadora: Daniele Marques Vieira Autora: Lucimara do Rocio Boaron