A MÚSICA COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS
Categories:
Related Post
AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE CURITIBAAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE CURITIBA
Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Lisian Fischer Gaspari
A INDISCIPLINA DO DISCENTE EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL (5ª A 8ª SÉRIES)A INDISCIPLINA DO DISCENTE EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL (5ª A 8ª SÉRIES)
Orientadora: Maristela H. Iarozinski Autora: Edileine Vanessa de Bona
A CONCEPÇÃO SOBRE O BRINCAR DAS EDUCADORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONCEPÇÃO SOBRE O BRINCAR DAS EDUCADORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Maria Iolanda Fontana Autora: Jannahina Lopes Vieira