PEDAGOGIA DO BRINCAR: O PAPEL DO LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DE 03 A 06 ANOS
Categories:
Related Post
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO
Orientadora: Elyane Fiuza Sanches Autora: Luziane Beatriz Swiszez
DIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNDIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Marli Dockhorn Lemke Autor: Jony Christian Sestrem
O TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PRO TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PR
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Silvana Aparecida Vieira