AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Categories:
Related Post
CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO DA APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA AUTO-ESTIMA SOB O OLHAR DO PROFESSOR E DA ESCOLACONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO DA APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA AUTO-ESTIMA SOB O OLHAR DO PROFESSOR E DA ESCOLA
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winkelmann Autora: Telma Rebelo Nardino
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: VISÃO, FORMAÇÃO E A PRÁTICA NAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAISEDUCAÇÃO AMBIENTAL: VISÃO, FORMAÇÃO E A PRÁTICA NAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Marisa Maria Lopes Cruzara
LITERATURA INFANTIL CRISTÃ: AS TRANSFORMAÇÕES REAIS NAS ATITUDES DAS CRIANÇAS – UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 04 E 05 ANOSLITERATURA INFANTIL CRISTÃ: AS TRANSFORMAÇÕES REAIS NAS ATITUDES DAS CRIANÇAS – UM ESTUDO DE CASO COM CRIANÇAS DE 04 E 05 ANOS
Orientadora: Janine Schoemberg Gross Autora: Lilian Arnas Anacleto Chimenes