A INCLUSÃO DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: VISÃO E FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM CURITIBA
Categories:
Related Post
O USO DA INFORMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL DE 1ª A 4ª SÉRIE: A EXPERIÊNCIA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CURITIBA – PRO USO DA INFORMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL DE 1ª A 4ª SÉRIE: A EXPERIÊNCIA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CURITIBA – PR
Orientador: Carlos Alves Rocha Autora: Cristiane Machado Wescher
AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE CURITIBAAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE CURITIBA
Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Lisian Fischer Gaspari
A VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTILA VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Aline Santi Botton Gaideski