A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DE JOGOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃOPRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Jaqueline Maria Franceschi Coimbra
A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PSICOMOTORES E O TRABALHO COM CRIANÇAS QUE POSSUEM SÍNDROME DE DOWN EM ESCOLA REGULARA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PSICOMOTORES E O TRABALHO COM CRIANÇAS QUE POSSUEM SÍNDROME DE DOWN EM ESCOLA REGULAR
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Kátia Regina Portes
O PAPEL DO PEDAGOGO COMO AGENTE TRANSFORMADORO PAPEL DO PEDAGOGO COMO AGENTE TRANSFORMADOR
Orientadora: Olga Maria Silva Mattos Autora: Danielle Terezinha Pucci