ATENDIMENTO AO CLIENTE DO CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
Categories:
Related Post
ASSÉDIO MORAL NO TRABALHOASSÉDIO MORAL NO TRABALHO
Orientadora: Regina Fonseca Autoras: Gleiklane Silva Woskl e Liliane Zampier de Paula
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ABORDAGEM FOCANDO RECONHECIMENTO INTERNO EM RELAÇÃO À AÇÃO SOCIAL DO GRUPO CCVRESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ABORDAGEM FOCANDO RECONHECIMENTO INTERNO EM RELAÇÃO À AÇÃO SOCIAL DO GRUPO CCV
Orientadora: Lucia Massuchetto Autoras: Anne Karolyne Souza, Francielli David Mortean, Vanessa Cristina Dutra
A IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CARA IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CAR
Orientadora: Maria Lucia Massucheto Autoras: Carine Ribeiro, Marcia Cristina Mayer Loer, Michele Maria de Carvalho, Roberta Elizabeth Fagundes