A IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CAR
Categories:
Related Post
IMPORTÂNCIA DE SE IMPLANTAR UMA OUVIDORIAIMPORTÂNCIA DE SE IMPLANTAR UMA OUVIDORIA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Patricia Corrêa
ATENDIMENTO AO CLIENTE DO CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁATENDIMENTO AO CLIENTE DO CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Vanessa Braun
O PERFIL DO GERENTE EXECUTIVO: APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DAS ESTRATÉGIAS E COMPORTAMENTOS IDENTIFICANDO UM DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A ORGANIZAÇÃOO PERFIL DO GERENTE EXECUTIVO: APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DAS ESTRATÉGIAS E COMPORTAMENTOS IDENTIFICANDO UM DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A ORGANIZAÇÃO
Orientadora: Maria Lucia Massuchetto Autores: Elisa Márcia Ribeiro Franco, Fabiano dos Passos, Janaina do Nascimento Fila Hreciuk