REESTRUTURAÇÃO DA ÁREA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: UMA PROPOSTA DE ADEQUAÇÃO DE RECURSOS FOCANDO A MAXIMIZAÇÃO DE TEMPO/SERVIÇO E QUALIDADE AO CLIENTE PARA A EMPRESA CNH LATIN AMERICA LTDA
Categories:
Related Post
COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA OTIMIZAR A COMUNICAÇÃO DESCENDENTECOMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA OTIMIZAR A COMUNICAÇÃO DESCENDENTE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Ana Maria Ditzel Amarante, Andrea Stasiak Capelline, Elaine Michele Diniz Santos, Marianne Cristina Bueno
A COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕESA COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕES
Orientadora: Regina Celia V. Fonseca Autora: Iara Terezinha Tisian
NETWORKING: A IMPORTÂNCIA DA REDE DE RELACIONAMENTOS PARA O PROFISSIONALNETWORKING: A IMPORTÂNCIA DA REDE DE RELACIONAMENTOS PARA O PROFISSIONAL
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Sabrina Galdino