Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Sistema da Informação DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK UTILIZANDO OS CONCEITOS DE IHC

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK UTILIZANDO OS CONCEITOS DE IHC

19 de agosto de 201419 de agosto de 2014| utputp| 0 Comments | 11:38
Categories:
  • Sistema da Informação

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE HELP DESK

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: AVALIANDO E APRIMORANDO A INTERFACE DE USUÁRIOS EM SITES WEB
NEXT Next post: MGJ FARMA LTDA: EMPRESA DELYVERY DE MEDICAMENTOS

Related Post

PRONTUÁRIO ELETRÔNICOPRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Orientador: Jaylson Teixeira Autores: Diorgenes Almir Postól, Flávio José Sciacca

Read MoreRead More

ADEQUAÇÃO DE UMA FERRAMENTA OPEN SOURCE PARA O GERENCIAMENTO DE PROJETOS BASEADO NO PMBOKADEQUAÇÃO DE UMA FERRAMENTA OPEN SOURCE PARA O GERENCIAMENTO DE PROJETOS BASEADO NO PMBOK

Orientador: Alberto Pucci Junior Autor: Rubem Deiana

Read MoreRead More

IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROTÓTIPO DE INVENTÁRIO DE COMPUTADORES PARA REDES CORPORATIVASIMPLEMENTAÇÃO DE UM PROTÓTIPO DE INVENTÁRIO DE COMPUTADORES PARA REDES CORPORATIVAS

Oritentador: Roberto Neia Amaral Autores: Marlon Gleison Mecabô, Ricardo Zucolotto

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up