REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Categories:
Related Post
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
AVALIANDO E APRIMORANDO A INTERFACE DE USUÁRIOS EM SITES WEBAVALIANDO E APRIMORANDO A INTERFACE DE USUÁRIOS EM SITES WEB
Orientadora: Patricia R. de Bassi Autores: Elton Baiocco, Gilsa Leal R. S. Araújo
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANANÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Sérgio Tsuru Autoras: Adriana Aparecida Diniz, Adriana Maria de Fátima dos Santos