COMO FACILITAR O APRENDIZADO DA MATEMÁTICA
Categories:
Related Post
INVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASINVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Esta pesquisa, apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Tuiuti do Paraná, contemplada na linha de Educação Matemática, identificou relações didáticas estabelecidas na tríade aluno-professor conhecimento matemático
LIXO RECICLÁVEL: UMA APLICAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA NO PROJETO INTERDICIPLINARLIXO RECICLÁVEL: UMA APLICAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA NO PROJETO INTERDICIPLINAR
As escolas têm muito a contribuir com o processo de reciclagem, pois o destino final de todo o lixo que é produzido por cada habitante fará que tenhamos um mundo
ABORDAGEM DO TEOREMA DE PITÁGORAS EM LIVROS DIDÁTICOSABORDAGEM DO TEOREMA DE PITÁGORAS EM LIVROS DIDÁTICOS
Neste trabalho é realizada uma pesquisa dos capítulos reservados ao Teorema de Pitágoras em duas obras didáticas aprovadas pelo Plano Nacional do Livro Didático (2008), com base numa série especifica