EDUCAÇÃO MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASO GTR
Categories:
Related Post
CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMASCONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
É muito comum, atualmente, adolescentes e jovens estudantes do Ensino Médio apresentarem pouco ou nenhum interesse na aprendizagem de Matemática. Os conteúdos apresentados de maneira superficial durante as aulas, distantes
MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO FINANCEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALMATEMÁTICA E EDUCAÇÃO FINANCEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Diante de tantas transformações sociais e tecnológicas, exercer a profissão de articular os conhecimentos com o dia a dia das crianças nos desafia a um novo entendimento da postura do
COMO FACILITAR O APRENDIZADO DA MATEMÁTICACOMO FACILITAR O APRENDIZADO DA MATEMÁTICA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autores: Amilton L. Angulski Filho, Remington Jose Lara Cruz