AS DIFERENTES LINGUAGENS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Categories:
Related Post
A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”A QUESTÃO ENTRE A TECNOLOGIA E A CIÊNCIA COMO CONSEQUÊNCIA DA “GLOBALIZAÇÃO”
Orientadora: Rita Maria Hornos Autores: Cristian Rodrigues da Silva, Angelita Pereira, Claudete Alves Ducati, Patrícia de Bona Mattos, Juliana da Silva
A VIOLÊNCIA E O SAGRADO EM ROMEU E JULIETA DE WILLIAN SHAKESPEAREA VIOLÊNCIA E O SAGRADO EM ROMEU E JULIETA DE WILLIAN SHAKESPEARE
Orientadora: Cristiane Busato Smith Autora: Luana Aris Stella Dal Prá
INICIAÇÃO À PRODUÇÃO DE HAIKAI POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE CURITIBA, A PARTIR DA OBRA DE MATSUÓ MATSHÔINICIAÇÃO À PRODUÇÃO DE HAIKAI POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE CURITIBA, A PARTIR DA OBRA DE MATSUÓ MATSHÔ
Autora: Tânia Meneses da Silva Osiecki Orientadora: Auricéia Dumke