MARKETING EXPERIMENTAL VERSUS MARKETING TRADICIONAL APROXIMANDO O CONSUMIDOR DA MARCA
Categories:
Related Post
Sala de aula? Pra quê? Pra brincar de pensar e cultivar valores, é claro!Sala de aula? Pra quê? Pra brincar de pensar e cultivar valores, é claro!
Orientadora: Ana Maria Macedo Lopes Autora: Talitha de Freitas Aguiar Estruc
PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DA EMPRESA PROBUS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOSPROJETO DE IMPLANTAÇÃO DA EMPRESA PROBUS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Orientador: Cícero Fernandes Marques Autores: Moizés Machado Maciel, Osmar Bento de Moraes, Raphaela Soares da Cruz, Rodrigo Adretta e Rodrigo José Taborda
RESIDUOS DE ANABOLIZANTES: UMA DISCUSSÃO NA PRODUÇÃO ANIMALRESIDUOS DE ANABOLIZANTES: UMA DISCUSSÃO NA PRODUÇÃO ANIMAL
Orientador: Jose Mauricio Franca Autor: Valmor Cristiano Licheski