ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: IDENTIFICAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR
Categories:
Related Post
TRATAMENTO DO COMPORTAMENTO DESAFIADOR OPOSITIVO NA ABORDAGEM COMPORTAMENTALTRATAMENTO DO COMPORTAMENTO DESAFIADOR OPOSITIVO NA ABORDAGEM COMPORTAMENTAL
Orientadora: Maria Padilha Autora: Soely Aparecida Fagundes
A ÁGUA POTÁVEL NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO CEEBJA – CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA JOVENS E ADULTOS DE GUARAPUAVA/PRA ÁGUA POTÁVEL NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO CEEBJA – CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA JOVENS E ADULTOS DE GUARAPUAVA/PR
Orientadora: Eliane Regina Ferretti Autora: Beatriz Fagundes
PROFESSORA DE ARTES EM CONSTRUÇÃO: UMA REFLEXÃO AUTOBIOGRAFICAPROFESSORA DE ARTES EM CONSTRUÇÃO: UMA REFLEXÃO AUTOBIOGRAFICA
Esta pesquisa iniciou-se a partir da questão: “Como eu construo a minha prática como docente de artes visuais nas séries iniciais do Ensino Fundamental”. Como método para elucidar esta problemática